Contato
Confira as dúvidas mais comuns:
Confira as dúvidas mais comuns:

O processo de compra com créditos é bem simples e muito parecido com o processo de compras normal.

1 – Navegando pelo site, escolha a oferta desejada e clique em “Ver Oferta”;

2 – Confira as informações da oferta como as regras de uso e data de validade do cupom e clique em “Comprar”;

3 – Caso a oferta escolhida possua diferentes preços, escolha a sua opção na tabela de preços;

4 - Escolha a quantidade de cupons do lado direito da tela;

5 – Abaixo da seleção de quantidade, marque a opção de “utilizar créditos*”

6 - Clique em “Finalizar compra”;

7 - Acesse seus cupons na sua área de usuário (ver “Quando vou receber o meu cupom?”).

*Se o valor da compra for menor que o valor dos bônus, o restante ficará disponível para outras compras.

**Se o valor da compra for maior que o valor dos bônus, você só precisa pagar a diferença escolhendo um dos modos de pagamento (ver “Como faço para comprar no site?”)

Caso você tenha comprado um cupom e por algum motivo deseja cancelar a operação e receber o valor de volta você deve fazer a solicitação em até 10 dias corridos da data da compra (para sua melhor comodidade o Laçador de Ofertas oferece 03 dias a mais do que o Código de Defesa do Consumir prevê).

Após este prazo, só podemos devolver o valor em forma de créditos no próprio site.

Se você está dentro do prazo, basta enviar um e-mail para contato@lacadordeofertas.com.br informando seu e-mail de cadastro, o código do cupom e o motivo do cancelamento, você também pode fazer a solicitação via chat.

Após o envio, você receberá uma confirmação da conclusão do chamado em até 48 horas.

O cancelamento via cartão de crédito pode levar até 60 dias (ou duas faturas), dependendo da sua bandeira e operadora e da data de fechamento de sua fatura.

O cancelamento também pode ser feito em forma de créditos no site, para que você possa adquirir qualquer outra oferta quando preferir, uma vez que os créditos não possuem prazo de validade.

Agora você pode verificar a disponibilidade de uma oferta com agendamento antes de comprar! Mais facilidade e segurança para você comprar no Laçador.

1 - Escolha a oferta desejada;

2 – Caso ela possua agenda, o botão “Ver disponibilidade” aparecerá na lista de preços abaixo da imagem principal;

3 – Na tela que abrir, você verá um calendário com datas em verde, escolha a data de agendamento e clique nela.

4 - Em seguida, escolha o turno (no caso de restaurantes) ou tipo do quarto (no caso de hotéis).

5 – No terceiro quadro, confira as informações escolhidas, e caso estejam conforme desejado, clique em “Comprar”.

*Caso você não saiba a data de utilização clique na opção “Comprar sem Agendar”, abaixo do botão comprar. Você pode agendar em qualquer momento após a compra em sua área de usuário.

Agora que você já definiu a data de utilização do cupom você deve agenda-lo em sua área de usuário, vamos lá:

1 - Acesse sua área de usuário e selecione a aba “Agendamentos pendentes”;

2 – Aqui aparecerão todos os cupons que precisam de agendamento e ainda não foram agendados. Escolha o que irá utilizar e clique em “ver cupons”;

3 – Dentro da tela que abrir, na coluna “Agendamentos”, escolha a data para a utilização ou Check-In;

3.1- Em seguida, escolha o turno ou quarto escolhido;

4 - Clique no botão “Salvar” para confirmar o agendamento e aguarde o processamento do sistema.

5 – Ao concluir, a data e o turno escolhidos aparecerão e seu cupom estará agendado com sucesso!

Se você fez a compra com cartão de crédito diretamente pelo site e o cupom não apareceu logo em seguida na sua área de usuário pode ser que sua compra não foi finalizada ou não foi autorizada pela operadora de cartão de crédito.

Sugerimos que verifique com sua operadora se houve algum bloqueio ou se a compra foi aprovada, caso tenha sido aprovada, entre em contato com nossa central de atendimento para gerarmos o cupom manualmente.

Se você usou o PagSeguro para realizar a compra, verifique se já recebeu o e-mail de confirmação de pagamento, caso tenha recebido, o cupom ficará disponível em um prazo de até 30 minutos.

A validade da oferta é um acordo firmado em contrato com o estabelecimento antes de a oferta ser divulgada e estar disponível para compra e indica o prazo máximo de vigência de uma promoção, portanto após o vencimento não temos autorização para adiar a validade do seu cupom.

Para não perder seu cupom devido a validade, fique atento às datas informadas nas regras de cada oferta, na área de usuário e no próprio cupom.

A data de validade é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade seu cupom se torna inválido não poderá ser utilizado.

Não encontrou sua dúvida? Veja todas aqui.

Possui uma dúvida mais específica?
Envie-nos um contato!
Possui uma dúvida mais específica?
Envie-nos um contato!
LIGUE PARA NÓS
(51) 3062-6070
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 8h às 19h.
ONDE ESTAMOS
Rua Sarmento Leite 880, sala B | Porto Alegre | RS