Perguntas Frequentes
1. SOBRE A COMPRA

Bem vindo ao Laçador de Ofertas, o principal clube gaúcho de descontos! Aqui você encontra diversas ofertas com os melhores descontos do mercado. Explore o Rio Grande do Sul com nossas ofertas e parceiros! Vamos começar?

1- Escolha a oferta desejada dentre as várias categorias oferecidas no Laçador de Ofertas.

2- Clique em “Ver Oferta”.

3- Após conferir as informações da oferta, seu regulamento e demais informações clique em “Comprar”.

*Caso a oferta escolhida possua diferentes preços, escolha a sua opção na tabela de preços;

4- Você será redirecionado para a tela de finalização de compra, aqui você escolhe a quantidade dos cupons que deseja comprar, ao lado direito você consegue alterar a quantidade de cupons para mais ou para menos conforme sua necessidade.

5- Escolha a forma de pagamento.

5.1 – Cartão de crédito (BrasPag): Compras com cartão de crédito diretamente no Laçador de Ofertas são feitas apenas em 1x.

5.1.1 – Preencha os dados do cartão

5.1.2 – Clique em “Finalizar compra”.

5.2 - Pagamento através do PagSeguro: Compras pelo PagSeguro podem ser feitas pelo cartão de crédito em até 12x (com juros) ou pelo cartão de débito.

5.2.1 – Clique em “Finalizar compra”

5.2.2 – Você será redirecionado para a página de login do PagSeguro, caso possua cadastro, efetue o login para continuar, caso não possua, fique tranquilo, você não precisa se cadastrar no PagSeguro para continuar comprando.

5.2.3 – Logo após, você deve escolher o cartão desejado e informar seus dados.

5.2.4 – Também aceitamos cartões de débito na sua compra, basta informa-los diretamente na área de compra do Pagseguro.

6 - Acesse seus cupons na sua área de usuário (ver “Quando vou receber o meu cupom?”)

O processo de compra com créditos é bem simples e muito parecido com o processo de compras normal.

1 – Navegando pelo site, escolha a oferta desejada e clique em “Ver Oferta”;

2 – Confira as informações da oferta como as regras de uso e data de validade do cupom e clique em “Comprar”;

3 – Caso a oferta escolhida possua diferentes preços, escolha a sua opção na tabela de preços;

4 - Escolha a quantidade de cupons do lado direito da tela;

5 – Abaixo da seleção de quantidade, marque a opção de “utilizar créditos*”

6 - Clique em “Finalizar compra”;

7 - Acesse seus cupons na sua área de usuário (ver “Quando vou receber o meu cupom?”).

*Se o valor da compra for menor que o valor dos bônus, o restante ficará disponível para outras compras.

**Se o valor da compra for maior que o valor dos bônus, você só precisa pagar a diferença escolhendo um dos modos de pagamento (ver “Como faço para comprar no site?”)

Depende da oferta que você quer adquirir.

O número máximo de cupons permitidos por pessoa geralmente é informado no regulamento da oferta, presente na página da própria oferta e também no cupom.

Caso você tenha comprado um cupom e por algum motivo deseja cancelar a operação e receber o valor de volta você deve fazer a solicitação em até 10 dias corridos da data da compra (para sua melhor comodidade o Laçador de Ofertas oferece 03 dias a mais do que o Código de Defesa do Consumir prevê).

Após este prazo, só podemos devolver o valor em forma de créditos no próprio site.

Se você está dentro do prazo, basta enviar um e-mail para contato@lacadordeofertas.com.br informando seu e-mail de cadastro, o código do cupom e o motivo do cancelamento, você também pode fazer a solicitação via chat.

Após o envio, você receberá uma confirmação da conclusão do chamado em até 48 horas.

O cancelamento via cartão de crédito pode levar até 60 dias (ou duas faturas), dependendo da sua bandeira e operadora e da data de fechamento de sua fatura.

O cancelamento também pode ser feito em forma de créditos no site, para que você possa adquirir qualquer outra oferta quando preferir, uma vez que os créditos não possuem prazo de validade.

Por motivos de segurança, a análise de crédito e risco são feitos pelo próprio cartão de crédito/banco, e também pela operadora de pagamentos Braspag e PagSeguro.

Na maioria das vezes, transações não autorizadas ocorrem por preenchimento incorreto dos dados no carrinho de compras e na área do usuário (por exemplo nome que não foi preenchido idêntico ao impresso no cartão ou os dados cadastrais no site não estão completos), e também por transações fora do perfil de compra do cliente.

Você obter mais informações de transações entrando em contato com a nossa equipe de atendimento via chat ou telefone dentro do horário de atendimento (Segunda a Sexta, da 08:00 às 18:00).

2. SOBRE AGENDAMENTO

Agora você pode verificar a disponibilidade de uma oferta com agendamento antes de comprar! Mais facilidade e segurança para você comprar no Laçador.

1 - Escolha a oferta desejada;

2 – Caso ela possua agenda, o botão “Ver disponibilidade” aparecerá na lista de preços abaixo da imagem principal;

3 – Na tela que abrir, você verá um calendário com datas em verde, escolha a data de agendamento e clique nela.

4 - Em seguida, escolha o turno (no caso de restaurantes) ou tipo do quarto (no caso de hotéis).

5 – No terceiro quadro, confira as informações escolhidas, e caso estejam conforme desejado, clique em “Comprar”.

*Caso você não saiba a data de utilização clique na opção “Comprar sem Agendar”, abaixo do botão comprar. Você pode agendar em qualquer momento após a compra em sua área de usuário.

Caso você ainda não saiba a data de utilização de oferta desejada mas queira garantir o cupom, você pode comprar e agendar no futuro.

1 - Escolha a oferta que deseja comprar;

2 - Clique em “Comprar”;

3 - Na parte de agendamento no carrinho de compras, marque a opção “Agendar depois”, os campos de data e turno devem ficar bloqueados;

4 - Escolha o modo de pagamento e finalize a compra.

* Você poderá agendar seu cupom a qualquer momento através da sua área de usuário (como explicado em “Como faço para agendar após a compra?”).

Agora que você já definiu a data de utilização do cupom você deve agenda-lo em sua área de usuário, vamos lá:

1 - Acesse sua área de usuário e selecione a aba “Agendamentos pendentes”;

2 – Aqui aparecerão todos os cupons que precisam de agendamento e ainda não foram agendados. Escolha o que irá utilizar e clique em “ver cupons”;

3 – Dentro da tela que abrir, na coluna “Agendamentos”, escolha a data para a utilização ou Check-In;

3.1- Em seguida, escolha o turno ou quarto escolhido;

4 - Clique no botão “Salvar” para confirmar o agendamento e aguarde o processamento do sistema.

5 – Ao concluir, a data e o turno escolhidos aparecerão e seu cupom estará agendado com sucesso!

Muitas vezes ocorrem imprevistos em nossos planos e precisamos alterar a data de um agendamento ou reserva.

Você pode fazer isso através do menu “Meus Agendamentos”, sempre atentando às regras inerentes à cada oferta (Por exemplo, alguns hotéis só permitem alterar a data com antecedência mínima de 7 dias da data de reserva).

Para alterar um agendamento:

1 - Acesse o menu “Meus agendamentos”;

2 – Escolha o cupom agendado que você deseja modificar e clique em “reagendar”;

3 - Escolha a nova data e o novo turno;

4 - Clique em “Salvar”.

Para melhor se organizar, você conta com o menu “Meus Agendamentos”. Esta tela te mostra em lista todos os cupons agendados, informando a oferta, a data reservada, o turno/quarto.

Para acessar:

1 – Faça login conforme o artigo “Como faço login no site?”.;

2 – Você encontra o menu “Meus Agendamentos” na barra de menus ao lado do seu nome, ou clicando no link “Olá, Usuário” no topo da página;

3 – Nesta tela você poderá ver as regras de agendamento e uma lista com todos os seus agendamentos ativos.

3. SOBRE O CUPOM

O cupom é um produto digital e você o recebe em sua área de usuário logo após a compra.

Quando o pagamento é feito diretamente pelo site o cupom fica disponível logo após a aprovação do cartão, e quando o pagamento é realizado através do PagSeguro o cupom pode demorar até 30 minutos para ser gerado e aparecer em sua área de usuário.

Veja como é fácil acessar seus cupons:

1 - Faça o login no site (clique em "Login/Cadastro" no canto superior direito do site)

2 - Preencher os campos com e-mail de cadastro e senha;

3 – Você será redirecionado para a tela “Meus Cupons”, aqui você poderá ver seus cupons disponíveis, agendados, usados e os que estão vencendo.

Se você fez a compra com cartão de crédito diretamente pelo site e o cupom não apareceu logo em seguida na sua área de usuário pode ser que sua compra não foi finalizada ou não foi autorizada pela operadora de cartão de crédito.

Sugerimos que verifique com sua operadora se houve algum bloqueio ou se a compra foi aprovada, caso tenha sido aprovada, entre em contato com nossa central de atendimento para gerarmos o cupom manualmente.

Se você usou o PagSeguro para realizar a compra, verifique se já recebeu o e-mail de confirmação de pagamento, caso tenha recebido, o cupom ficará disponível em um prazo de até 30 minutos.

Alguns parceiros pedem o cupom impresso ao utilizá-los. Para imprimir seus cupons siga os seguintes passos:

1 – Acesse sua área de usuário;

2 – Localize a compra que deseja imprimir e clique em “Ver cupons”;

3 - Se o cupom precisa de agendamento para o uso, agende-o antes de imprimir.

4 - Selecione o cupom e clique em “Imprimir”;

*Você pode selecionar múltiplos cupons e imprimi-los na mesma página, basta marcar quais você deseja imprimir.

Você pode utilizar seu cupom enquanto ele estiver dentro da validade informada nas regras da oferta.

Essas regras variam de acordo com a oferta, mas todos os cupons tem um prazo de validade para utilização.

Para confirmar o prazo de utilização do cupom você pode verificar a validade no regulamento da oferta, nas informações do cupom na sua área de usuário e no próprio cupom.

A validade da oferta é um acordo firmado em contrato com o estabelecimento antes de a oferta ser divulgada e estar disponível para compra e indica o prazo máximo de vigência de uma promoção, portanto após o vencimento não temos autorização para adiar a validade do seu cupom.

Para não perder seu cupom devido a validade, fique atento às datas informadas nas regras de cada oferta, na área de usuário e no próprio cupom.

A data de validade é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade seu cupom se torna inválido não poderá ser utilizado.

Claro, e o procedimento é simples! Após efetuar a compra:

1 – Após comprar o cupom escolhido, entre na sua área de usuário;

2 – Encontre o cupom que será presenteado e clique em “Ver cupons”;

3 – No campo “Quem utilizará” este cupom, digite o nome do presenteado e confirme.

4 – Você pode imprimir este cupom ou gerar um PDF e enviar para o presenteado.

4. SOBRE O LAÇADOR DE OFERTAS

O Laçador de Ofertas foi criado em 2011 para transformar a maneira de comprar com desconto pela internet. É um clube de descontos focado no mercado gaúcho.

Nós somos apaixonados pela cultura do Sul e nosso objetivo é facilitar o acesso de pessoas de diferentes partes do Brasil às delícias e maravilhas que nossa cultura tem a oferecer, assim você não precisa gastar muito para ter acesso ao que a cidade que estiver visitando tenha de melhor a oferecer.

Assim, fechamos parcerias tri especiais com empresas selecionadas, dispostas a conceder descontos para que nossos clientes possam conhecer os estabelecimentos e desfrutar de um serviço completo, com um preço mais convidativo.

Temos como princípio básico tratar bem nosso consumidor e com base nisso, selecionamos com muito critério os nossos Anunciantes (que promovem ofertas em nosso site) para que no final das contas tu tenhas uma experiência memorável e histórias para contar.

Sim, o Laçador de Ofertas se preocupa com a segurança de seu cliente e por isso opera com dois dos maiores sistemas de pagamento do Brasil: Braspag, do grupo Cielo e Pagseguro da UOL.

Informações sigilosas referentes as transações, como o número do cartão, número de conta, etc., são confidenciais e não estão disponíveis a terceiros, nem ao Laçador de Ofertas. Tanto Braspag, quanto PagSeguro, comunicam-se diretamente com os Bancos para aprovar a compra.

O Laçador também adicionou o selo do Site Blindado, um sistema brasileiro de análise de vulnerabilidades de aplicações web.

Também possuímos criptografia TLS além de usar certificado HTTPS para maior segurança.

É simples. Inscreva-se gratuitamente em nosso site e receba todos os dias nossas novidades.

Acompanhe também pelas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, e receba promoções exclusivas.

Ao anunciar no Laçador de Ofertas você garante a exposição do seu produto ou serviço para mais de 200 mil usuários. Para oferecer parceria é simples:

1- Clique em “Seja um parceiro” no rodapé da página

2- Clique em “Solicitar parceria”

3- Preencha os dados e clique em “Enviar”

Este formulário será enviado diretamente para a nossa equipe comercial, e assim que possível lhe retornarão com maiores informações.

Para dúvidas comuns, temos nossa Central de Ajuda, onde você pode solucionar a maioria das dúvidas através das respostas em cada categoria de maneira rápida e fácil.

Já verificou se sua questão não está respondida lá?

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h, confira como você pode entrar em contato conosco:

Enviar um e-mail:

Você pode enviar um e-mail para contato@lacadordeofertas.com.br, neste meio você será respondido dentro de 48h.

Tirar uma dúvida pelo Chat Online:

Para atendimento online através do chat, basta clicar no balão “Fale conosco” na parte inferior direita da página (se você estiver acessando fora do expediente aparecerá a mensagem “Deixe uma mensagem”).

Por telefone:

Você pode entrar em contato através do telefone (51) 3062-6070.

Ainda está com dúvidas?

Caso tenha uma dúvida diferente das listadas, entre em contato conosco pelo email:

contato@lacadordeofertas.com.br

Ou envie-nos sua dúvida preenchendo o formulário.

Ir para página de Contato.

Quer se tornar um parceiro?

Seja parceiro do Laçador de Ofertas acessando este link.